Prefeitura de São Domingos – SC abre Processo seletivo para nível médio

Edital oferta vaga para o cargo de agente de combate à endemias na administração municipal

Em Santa Catarina, Prefeitura Municipal de São Domingos abre novo edital de processo seletivo simplificado cujo objetivo é ocupar uma vaga no cargo agente de combate à endemias, bem como a formação de cadastro reserva.

O salário oferecido será no valor de R$ 2.424,00, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever  até às 17h do dia 12 de dezembro de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Rhema Concursos. O valor da inscrição está fixo em R$ 50,00.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 25 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas no dia 8 de janeiro de 2023.

O processo seletivo é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Realizar levantamento de índices de densidade larvária; orientar o morador ou responsável por estabelecimento comercial ou industrial sobre como evitar criadouros de Aedes aegypti em sua casa ou estabelecimento; realizar controle mecânico de criadouros (casa a casa), através de remoção, destruição, mudanças de posição ou de localização desses criadouros, com a ajuda do morador; realizar controle químico através de aplicação de larvicida (tratamento focal) nas situações em que as medidas de controle mecânico não sejam suficientes para eliminar todos os criadouros potenciais existentes; participar da avaliação dos resultados; e, executar outras tarefas de mesma natureza ou nível de complexidade, associadas à sua especialidade e grupo ocupacional.

EDITAL nº 03/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.