Prefeitura Municipal de Timbaúba PE encerra inscrições nesta quinta-feira, 28!

Edital oferta 35 vagas de níveis médio/técnico e superior na Secretaria Municipal

A Prefeitura Municipal de Timbaúba PE encerra inscrições nesta quinta-feira, 28 de maio de 2020. O edital de processo seletivo simplificado visa o preenchimento de 35 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior na na Secretaria Municipal.

As vagas destinadas são para os cargos de Técnico de Enfermagem (15 vagas); Enfermeiro Assistencial (6 vagas) e Médico Clínico Geral (14 vagas). Os salários chegam até R$ 2.100,00.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 28 de maio de 2020, via e-mail da Secretaria Municipal de Saúde (selecaosecsaudetimbauba@gmail.com). Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas avaliação curricular, com objetivo de pontuar as experiências e os títulos de acordo com o que é requerido. A seleção é válido por 03 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES

MÉDICO CLÍNICO GERAL: Atuar em área e ambiente das salas de emergência, unidades intermediárias, unidade de terapia semi-intensiva a pacientes em estado crítico, no suporte à vida ou suporte de sistemas e órgãos em pacientes que estão em estado crítico, que geralmente necessitam de um acompanhamento intensivo e monitorado; Atender a demandas específicas de atendimento a pacientes com COVID-19, inclusive os mais graves; Planejar e executar atividades de cuidado paliativo; Realizar as atribuições de Médico e demais atividades inerentes ao emprego; entre outros.

ENFERMEIRO ASSISTENCIAL: Realizar acolhimento dos usuários, planejar, coordenar e supervisionar os serviços de enfermagem atuando em todos os níveis de atenção à saúde, integrando-se em programas de promoção, prevenção, proteção, recuperação e reabilitação da saúde, controle de doenças e agravos; Promover orientações aos indivíduos e/ou familiares, visando à obtenção de condutas relacionadas ao tratamento; Realizar previsão de material (medicamentos e material cirúrgico); Requisitar material médico-hospitalar quando necessário; Realizar cuidados de enfermagem especializados junto à pacientes graves e ou que necessitem de procedimentos de maior complexidade; Controlar o uso e o estado de conservação de materiais sob responsabilidade da enfermagem, avaliando a necessidade de manutenção e substituição; entre outros.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Prestar o atendimento inicial a todos os pacientes de urgência e emergência; prestar assistência de enfermagem a todos os pacientes admitidos na Unidade de Pronto Atendimento conforme protocolo do serviço; Atender a demandas específicas de atendimento a pacientes com COVID-19, inclusive os mais graves; executar serviços técnicos de enfermagem; observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas; executar tratamentos especificamente prescritos, ou de rotina; prestar cuidados de higiene e conforto ao paciente e zelar por sua segurança; zelar pela limpeza e organização do material e equipamentos; administrar medicamentos, sob supervisão do enfermeiro; acompanhar os usuários em atividades terapêuticas e sociais; realizar ações que envolvam familiares; realizar ações de educação em saúde a grupos específicos e famílias, conforme planejamento da equipe de saúde; participar de reuniões técnicas; trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança; entre outros.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de Timbaúba PE
  • Banca organizadora:
  • Escolaridade: médio/técnico e superior
  • Número de vagas: 35
  • Remuneração: até R$ 2.100,00
  • Inscrições: até 28 de maio de 2020
  • Taxa de Inscrição: gratuita
  • Provas: títulos
  • Situação: PUBLICADO
  • EDITAL 01/2020
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.