Prefeitura de Itapiranga – SC anuncia um novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Itapiranga – SC faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas em cargos de nível médio/técnico e superior na administração municipal.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Farmacêutico Bioquímico (1 vaga) e Técnico em Enfermagem (1 vaga). Os salários oferecidos variam entre R$ 2.323,62 a R$ 5.802,09, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 30 de março de 2021, presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Itapiranga, sito a Praça das Bandeiras, nº 200, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021 (pag 618 a 620)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.