Processo seletivo Prefeitura de Pirapora MG 2020 tem inscrições prorrogadas!

Edital oferece 74 vagas de níveis fundamental e médio na autarquia municipal na Secretaria Municipal

A Prefeitura Municipal de Pirapora em Minas Gerais, retifica edital de processo seletivo simplificado visa o preenchimento de 74 vagas de níveis fundamental e médio na autarquia municipal na Secretaria Municipal.

Conforme o documento de retificação (retificação II), o processo seletivo teve suas inscrições prorrogadas e agora vai até o dia 17 de abril de 2020, via e-mail ou presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal de Pirapora, localizada na Antônio Nascimento, Nº 274, Centro. Outra opção, será até o dia 19 de abril de 2020, exclusivamente com envio de e-mail para processoseletivopirapora2@gmail.com.

Na retificação (retificação I) anterior, o período de inscrições já havia sido alterado.

As vagas destinadas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais Operário (32 vagas); Agente Comunitário de Saúde (34 vagas); e Agente Comunitário de Endemias (10 vagas). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.043,63 e R$ 1.400,00.

A seleção é válido por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.