Processo seletivo Prefeitura de Piên PR abre vagas para Motorista

A Prefeitura Municipal de de Piên/PR anuncia um a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 04 vargos no cargo de Motorista, função que exige ensino fundamental completo e salário de até R$ 1.478,05.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 3 de março de 2021, via preenchimento da ficha de inscrição (anexo I), a qual deverá ser encaminhada para um dos seguintes e-mails: departamentorh@pien.pr.gov.br ou luciana@pien.pr.gov.br, juntamente com cópia digitalizada e autenticada dos documentos descritos no item 4.6. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com apenas analise de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES 

* Inspecionar o veículo antes da saída, verificando o estado dos pneus, os níveis de combustível, água e óleo de cárter, testando freios e parte elétrica, para certificar-se de suas condições de funcionamento. * Dirigir o veículo, obedecendo ao Código Nacional de Trânsito, seguindo mapas, itinerários ou programas estabelecidos, para conduzir usuários e materiais aos locais solicitados ou determinados. * Zelar pela manutenção do veículo, comunicando falhas e solicitando reparos, para assegurar o seu perfeito estado. * Efetuar reparos de emergência no veículo, para garantir o seu funcionamento. * Manter a limpeza do veículo, deixando-o em condições adequadas de uso. * Efetuar anotações de viagens realizadas, pessoas transportadas, quilometragem rodada, itinerários e outras ocorrências, seguindo normas estabelecidas. * Recolher o veículo após o serviço, deixando-o estacionado e fechado corretamente, para possibilitar sua manutenção e abastecimento. * Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.