Prefeitura de Santa Rita do Trivelato MT altera data de prova

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato/MT retifica edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior na administração municipal.

Conforme o documento de retificação, as provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) foi alterada para o dia 18 de abril de 2021. 

As vagas vagas destinadas são para os cargos de operador de motoniveladora Cat C, D ou E (3), pedreiro (1), técnico em informática e zelador de limpeza; Agente Administrativo, Agente de Fiscalização Ambiental, auxiliar de mecânico (1), educador físico bacharel, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, mecânico (1), motorista cat D, nutricionista, operador de máquinas de Cat C, D ou E (3); e auxiliar de serviços gerais (1).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.469,32 a R$ 6.102,17, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 4 a 31 de março de 2021, presencialmente, na Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, localizada na avenida Flávio Luiz, nº 2.201, centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, ou no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) e prova de títulos. A seleção não gera direito de contratação somente serão convocados os candidatos de acordo com a necessidade do órgão.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.