Processo seletivo Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia ISSA 2019

Edital tem 162 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior

Saiu edital. No Estado do Pará, a Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia (ISSA) divulgou a abertura de um novo edital de 162 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior para lotação no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), em Belém/PA.

As vagas destinadas são para os cargos de Arquivista , Assistente Contábil, Assistente de Compras, Assistente de Patrimônio, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de RH, Psicólogo Clínico, Recepcionista, Secretária, Analista de Faturamento, Analista de RH, Assistente Financeiro, Assistente Social, Assistente de TI, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Supervisor de Manutenção, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Telefonista, Auxiliar de Rouparia, Coordenador Administrativo, Coordenador de Atendimento, Farmacêutico, Pintor / Pedreiro e Supervisor de Almoxarifado.

Inscrição

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23h59min do dia 06 de dezembro de 2019, via ficha de inscrição preenchida, juntamente com o currículo, para o e-mail kbancodetalentos@gmail.com.

Provas

O processo seletivo contará com apenas análise de currículo, prova escrita e entrevista pessoal. As avaliações serão aplicadas em dia, hora e locais a serem informados em data oportuna.

A aprovação no processo seletivo assegurará ao candidato apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a contratação condicionada ao exclusivo interesse e conveniência do ISSAA.

O processo seletivo terá validade por 45 dias, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da autarquia municipal.

 
Informações do concurso
  • Concurso: Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia (ISSA)
  • Banca organizadora:
  • Escolaridade: fundamental, médio e superior
  • Número de vagas: 162
  • Remuneração: a definir …
  • Inscrições: até 06 de dezembro de 2019
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: a definir …
  • Situação: PUBLICADO

EDITAL ISSA 01/2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.