Prefeitura de Benjamin Constant AM anuncia novo Processo seletivo

No Estado do Amazonas, a Prefeitura Municipal de Benjamin Constant abriu novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 171 vagas em cargos de nível superior na área da educação.

Confira abaixo as oportunidades:

Professor do ensino fundamental – ciências (10); professor do ensino fundamental – história (4); professor do ensino fundamental – artes (4); professor do ensino fundamental – matemática (9); professor do ensino fundamental – geografia (10); professor de educação infantil (49); professor do ensino fundamental – 1º ao 5º ano (55); professor do ensino fundamental – língua portuguesa (12); professor do ensino fundamental – língua indígena (5); professor do ensino fundamental – espanhol (6); professor do ensino fundamental – educação física (7). Os salários oferecidos chegam até R$ 1.443,12, por carga  horária de 25 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 1º a 3 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Secretaria Municipal de Educação (Semed).

PROVAS,

O processo seletivo contará com prova dissertativa; prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital. As avaliações serão realizadas no dia 14 de março de 2021.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.