Processo Seletivo ITERPE 2016 – Inscrições são prorrogadas!

O Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (ITERPE) abriu edital de processo seletivo com objetivo de provimento de 18 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior no quadro pessoal. As oportunidades são para lotação em Recife e nos municípios de Ouricuri, Afogados, Garanhuns e Petrolina.

As oportunidades no Processo seletivo ITERPE 2016 são para os cargos de Técnico Agrícola (5), Assistente Administrativo (3), Antropólogo (1), Engenheiro Florestal (1), Técnico em Prestação de Contas (2), Técnico em Desenvolvimento Social (1), Engenheiro Agrônomo (3) e Advogado (2). Os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.100,00 e R$ 4.590,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

VEJA TAMBÉM:

Inscrição Processo Seletivo ITERPE 2016

As inscrições no Processo seletivo ITERPE 2016 foram prorrogadas até 20 de junho de 2016. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição (Anexo III), também disponível no site www.sara.pe.gov.br, e encaminhá-lo à Comissão Executiva do Processo Seletivo ITERPE 2016 através de SEDEX com Aviso de Recebimento (AR) ou de forma presencial, nos dias úteis, no gabinete da Presidência, Av. Caxangá, nº 2200, Cordeiro, Recife-PE. As inscrições são gratuitas.

Provas

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo de experiência profissional. O resultado da avaliação sairá no dia 05 de julho.

Os aprovados no Processo seletivo ITERPE 2016 serão contratados por um prazo de até vinte e quatro meses, podendo ser prorrogado observados os prazos da Lei 14.547/2011, respeitando o número de vagas, a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária e financeira do ITERPE.

Comentários estão fechados.