Processo seletivo Prefeitura de Eldorado MS 2019: Motorista

Saiu edital! No Estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura Municipal de Eldorado faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado (Processo seletivo de Eldorado MS 2019) que tem por objetivo o preenchimento de 06 vagas nos cargos de Motorista de Transporte Escolar e Motorista de Veículo de Carga – Bi Trem. Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

O município de Eldorado, estado do Mato Grosso do Sul, abriu um novo processo seletivo simples para preencher 6 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Motorista de Transporte Escolar e Motorista de Veículo de Carga – Bi Trem.

A função de Motorista de Transporte Escolar (5) exige idade mínima de 21 anos, ensino fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D”. Já o cargo de Motorista de Veículo de Carga – Bi Trem pede CNH na categoria “E”. O salário será de R$ 1.130,94, por carga horária semanal de 40 horas de trabalho.

Inscrição Prefeitura de Eldorado MS 2019: Motorista

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 30 e 31 de janeiro de 2019, nas dependências Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude, no horário das 7h30min às 11h.

Provas Prefeitura de Eldorado MS 2019: Motorista

O processo seletivo de Eldorado MS consistirá com prova escrita e prova prática. As avaliações escrita serão aplicadas no dia 05 de fevereiro de 2019, nas dependências da Escola Municipal Sebastião de Paula, Avenida Brasil, nº 405, na cidade de Eldorado/MS. Já a prova prática será no dia 05 de fevereiro as 14h, na Avenida Brasil.

Este processo seletivo simplificado terá a sua validade de acordo com o calendário escolar 2019 para o Motorista de Transporte Escolar e de doze meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de Eldorado MS 2019
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: fundamental
  • Número de vagas: 06 + CR
  • Remuneração: R$ 1.130,94
  • Inscrições: 30 e 31 de janeiro de 2019
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: 05 de fevereiro de 2019
  • Situação: PUBLICADO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.