Embu das Artes SP: Banca organizadora do próximo concurso é escolhida

A Prefeitura de Embu das Artes, Estado de São Paulo, vai abrir um novo concurso público (Concurso da Prefeitura de Embu das Artes-SP 2019) em breve. Foi divulgado no Diário Oficial do Estado, edição do último sábado, 23 de fevereiro, a informação de que a empresa Suporte Gestão e Recursos Humanos vai organizar o próximo certame do município.

Os cargos que serão ofertados no concurso ainda não foram informados. É esperado que o edital do concurso seja publicado no Diário Oficial das próximas semanas. Um concurso público para o município foi divulgado em 2016 com mais de 800 vagas.

Último Concurso da Prefeitura de Embu das Artes-SP

O último concurso da Prefeitura de Embu das Artes-SP foi o de Guarda Municipal, divulgado para o preenchimento de 50 vagas. Em 2016 foi realizado um grande concurso com 825 vagas, sendo 75 para preenchimento imediato e o restante em cadastro reserva. As oportunidades foram para cargos de ensino fundamental, médio e superior.

O edital foi divulgado com oportunidades para os cargos de Agente Municipal, Professor, Motorista e Médico, sob organização da ZAMBINI. A taxa de inscrição variou entre R$ 38,00 e R$ 86,00.

Os inscritos no concurso contou com prova objetiva (para todos) e prova prática (somente para agente municipal e motorista). A avaliação contou com questões de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, a depender do cargo.

Data da fundação histórica: 18 de julho de 1554.
Emancipação: 18/02/59 – Lei Estadual nº 5.285/59.
Estância Turística: Elevação à categoria de Estância Turística –  Lei Estadual nº 2.161 de 12/11/1979.
Área: 70 km².
Área de manancial: 40 km² do território municipal, ou seja, 60% do município localizam-se em áreas de proteção aos mananciais (fonte: Sumário de Dados 1994 – Emplasa).
Aniversário da cidade: 18 de fevereiro.
População: 232.165 habitantes (Fundação SEADE-2004)
Tombamento:  Conjunto Jesuítico Nossa Senhora do Rosário – SPHAN, 1939

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Embu das Artes-SP
  • Banca organizadora: Suporte Gestão e Recursos Humanos
  • Escolaridade: a definir
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação: PREVISTO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.