Processo seletivo Prefeitura de Monte Azul Paulista SP abre vagas para Estagiários

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista via Secretaria de Educação, divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo que tem por objetivo preencher vagas para estagiários de curso de ensino superior.

As oportunidades são para os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Análise de Ciências da Computação/Sistemas de Informação/ Processamento de Dados/ Engenharia da Computação, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Artes, Engenharia Agrônoma, Fisioterapia, Geografia, História, Engenharia Civil e Enfermagem. Os estagiários terão uma bolsa auxílio no valor de R$ 600,00, mais R$ 100,00 de vale-transporte, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 12h do dia 2 de março de 2021, no endereço eletrônico do Portal CIEE.

PROVAS

O processo seletivo avaliará apenas o histórico escolar constando as notas obtidas no segundo semestre de 2020, mais cópia de carteira de identidade, CPF e comprovante escolar atualizado constando o semestre que está cursando.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.