Processo seletivo Prefeitura de Itapeva SP 03/2019

A Prefeitura Municipal de Itapeva SP abriu um novo edital (nº 03/2019) de processo seletivo simplificado para preenchimento de 08 vagas no cargo de Agente de Controle de Vetores/Endemias, função que exige o ensino médio, mais aptidão física, para realização de tarefas em campo. A remuneração oferecida será de R$ 1.565,89, por carga horária de 30 horas semanais.

Inscrição Prefeitura de Itapeva SP 03/2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23h59min do dia 12 de maio de 2019, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal de Itapeva (www.educacao.itapeva.sp.gov.br/pss/pss_crh.html).

Provas Prefeitura de Itapeva SP 03/2019

O processo seletivo de Itapeva SP consistirá com provas objetivas (caráter eliminatório e classificatório); prova prática (caráter eliminatório); e exame de capacidade física. As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 02 de junho a partir das 09h, em locais a serem informados em data oportuna.

A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Atribuições do cargo

Descrição resumida: Tem como atribuição o exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS. Executar atribuições estabelecidas de acordo com as necessidades do Município e seu perfil epidemiológico, com atividades direcionadas para o controle de doenças transmitidas por vetores e animais sinantrópicos de importância epidemiológica e prevenção de acidentes por animais peçonhentos. Devendo estar apto para desempenhar as funções de: Execução de ações e procedimentos técnico-operacionais Executar ações e procedimentos técnicos específicos, complementares e compartilhados no sentido da proteção, prevenção e controle de doenças, agravos e riscos relacionados ao meio ambiente, atividades estas que visam a reduzir o impacto de casos, surtos e epidemias de doenças. Atua com Saúde Pública exercendo atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças, como Dengue, Chikungunya, Zika, Febre Amarela, Malária, Leptospirose, Leishmaniose, Esquistossomose, Doença de Chagas, Raiva, Toxoplasmose. Infestação por percevejos entre outras, relacionadas com fatores ambientais de risco biológicos e não biológicos, lixo em locais inapropriados, água limpa acondicionada em depósitos, contaminantes ambientais, etc.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de Itapeva SP
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: médio
  • Número de vagas: 08
  • Remuneração: R$ 1.565,89
  • Inscrições: até 12 de maio de 2019
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: 02 de junho de 2019
  • Situação: PUBLICADO
EDITAL PREFEITURA DE ITAPEVA SP 03/2019
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.