Prefeitura Santa Rita do Passa Quatro SP define banca organizadora

A empresa Consalter & Camargo Assessoria e Consultoria (Concam) foi a empresa escolhida

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro definiu a banca organizadora para seu próximo edital de concurso público. A empresa Consalter & Camargo Assessoria e Consultoria (Concam), conforma publicação no Diário Oficial da União.

A banca será responsável pela organização, elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas teóricas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização do concurso público, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de cargos efetivos para atender as necessidades da autarquia.

Segundo a publicação, o concurso vai contar com vagas para cargos efetivos do Magistério. As oportunidades serão em caráter imediato e em cadastro reserva, para contratação conforme necessidade. De acordo com o o departamento de licitação, as informações só serão anunciadas após a publicação do edital de licitação.

Último concurso abriu vagas para Médicos

No início de 2019, a Prefeitura abriu oportunidades para médicos. Na ocasião, o certame foi organizado pela RBO Assessoria Pública. As chances foram para Médico do Trabalho (1), Médico Ginecologista Obstetra (3), Médico Pediatra (2), Médico de Programa Saúde na Família (2), Médico Psiquiatra (1), Médico Urologista (1), Médico Cardiologista (1), Médico Cirurgião (1), Médico Anestesista (3) e Médico Clínico Geral (5). Os salários chegaram a até R$ 11.757,66.

Para as demais especialidades, o salário foi de R$ 28,64 por hora, sendo a carga horária de 20 horas de trabalho por semana. O concurso contou com provas objetivas e de títulos.

A prova teve valor de até 90 pontos e foi composta por 30 questões. O exame contou com questões de Língua Portuguesa (10 questões), Políticas de Saúde (10 questões) e Conhecimentos Generalistas (10 questões). Para ser aprovado era preciso alcançar, no mínimo 45 pontos.

A prova de títulos, somente para aprovados na prova objetiva, tinha caráter classificatório e valia até dez pontos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.