Concurso Prefeitura de São Roque SP 2019: Edital é confirmado com 62 vagas para Educação!

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de São Roque vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Prefeitura de São Roque SP) para cargos da Educação. No total, conforme consta no projeto básico do certame, serão oferecidas nada menos que 62 vagas. As oportunidades estão distribuídas para diversos cargos.

O projeto básico do concurso será utilizado para contratação da banca organizadora do certame. A expectativa é que o município comece a receber as propostas das empresas interessadas a qualquer momento. No documento é possível conferir todos os cargos que serão oferecidos e seus respectivos número de vagas. Veja logo abaixo.

O Concurso Prefeitura de São Roque SP 2019

O edital do concurso da Prefeitura de São Roque-SP 2019 contará com vagas para os cargos de Diretor de Escola de Educação Básica (04 vagas), Vice-Diretor de Escola de Educação Básica (10 vagas), Coordenador Pedagógico de Educação Básica (20 vagas), Supervisor Escolar de Educação Básica (04 vagas), Supervisor Escolar do Atendimento Educacional Especializado (01 vaga), Professor do Atendimento Educacional Especializado (15 vagas), Professor Adjunto de Educação Infantil (01 vaga), Professor Adjunto de Ensino Fundamental II (01 VAGA), Secretário de Escola (01 vaga), Inspetor de Alunos (01 vaga) e Motorista (04 vagas).

O termo de referência informa que a organizadora do concurso terá que definir junto com a comissão sobre a quantidade de questões. A banca do certame deverá mesclar questões de Conhecimentos Gerais e Específicos, além disso se haverá peso proporcional nas provas e outros quesitos.

O concurso de São Roque-SP contará com prova objetiva (para todos), prova discursiva (somente para diretor de escola de educação básica, vice diretor de escola de educação básica, coordenador pedagógico de educação básica, supervisor escolar de educação básica e supervisor escolar do atendimento educacional especializado).

Além disso, a futura banca do concurso deverá definir também os detalhes sobre a prova prática, que será aplicada somente aos inscritos no cargo de Motorista. O documento diz que todas as provas serão aplicadas em São Roque (SP), conforme datas a serem estipuladas no cronograma do edital.

Os candidatos poderão realizar até duas inscrições, desde que os horárias das provas não sejam iguais.

O último concurso da Prefeitura de São Roque-SP foi divulgado em 2016, quando contou com 102 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Na ocasião, o certame, organizado pela RBO Concursos, contou com provas escritas, prática e avaliação de títulos.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de São Roque-SP
  • Banca organizadora: em definição
  • Número de vagas: 62
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação: PREVISTO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.