Processo Seletivo SEED RR 2021: Último dia de inscrição

A Secretaria da Educação do Estado de Roraima (SEED) encerra inscrições nesta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021. O novo edital de processo seletivo simplificado tem por objetivo preencher 1.314 vagas temporárias em cargos de nível superior completo e incompleto.

Confira abaixo as oportunidades:

  • EDITAL nº 13/2021 (990 vagas): Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Estrangeira, Professor de Antropologia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Filosofia, Professor de Matemática, Professor Multidisciplinar, Professor Multidisciplinar/Bilíngue,  Professor de Sociologia, Professor de Arte Indígena, Professor de Ensino Religioso, Professor de Biologia, Professor de Química, Professor de Prática de Projeto, Professor de Física e Professor de Ciências.
  • EDITAL nº 14/2021 (324) vagas: Professor de Língua Indígena Taurepang, Professor de Língua Indígena Ingarico, Professor de Língua Indígena Wai Wai, Professor de Língua Indígena Wapichana e Professor de Língua Indígena Macuxi.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 19 de fevereiro de 2021, nas escolas ou centros regionais educacionais indígenas e polos de cada Região listadas nos editais, que podem ser conferidos aqui no site, em anexo.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com apenas prova de títulos, exceto para Professores do Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1º ao 5º Ano) das turmas bilíngues os quais serão submetidos a uma prova escrita. As avaliações serão aplicadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados.

A seleção é válido por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.