Processo seletivo Prefeitura de São Bento do Una PE 2018: Inscrições abertas para Professor

No Estado de Pernambuco, a Prefeitura Municipal de São Bento do Una divulgou um novo edital de processo seletivo simplificado (Processo seletivo de São Bento do Una PE 2018) para preenchimento de 154 vagas em cargos de Professores na Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais; 1ª e 2ª Fase da Educação de Jovens e Adultos e Anos Finais; 3ª e 4ª Fase da Educação de Jovens e Adultos).

As vagas destinadas são para cargos de  Professor de Matemática, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa e Inglês, Professor de História, Professor de Geografia, Professor Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais 1º ao 5º ano e Professor Ensino Fundamental EJA 1ª e 2ª fase. A remuneração oferecida será de R$ 10,68 hora/aula.

Inscrição Prefeitura de São Bento do Una PE 2018: Professor

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 10 e 17 de dezembro de 2018, na sede da Prefeitura, localizada na Praça Historiador Adalberto Paiva, nº 01, Centro, São Bento do Una, PE, no 2º andar na Sala da Secretaria Municipal de Educação, no horário das 08h às 13h.

Provas Prefeitura de São Bento do Una PE 2018: Professor

O processo seletivo de São Bento do Una PE consistirá com apenas análise de títulos com comprovação documental e presencial das informações elencadas no currículo, da titulação. O resultado oficial será divulgado no dia 16 de janeiro de 2019, em mural da sede da Administração Pública Municipal e Diário Oficial Eletrônico do Município.

A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de São Bento do Una PE 2018
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 154
  • Remuneração: R$ 10,68 hora/aula
  • Inscrições: 10 e 17 de dezembro de 2018
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: análise de títulos
  • Situação: PUBLICADO
EDITAL  PREFEITURA DE SÃO BENTO DO UNA PE 2018
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.