Processo seletivo Prefeitura de Toritama PE 03/2019: Motorista

No Estado do Pernambuco, a Prefeitura Municipal de Toritama divulgou a abertura de um novo processo seletivo simplificado (Processo seletivo de Toritama PE 2019) que tem por objetivo preencher 11 vagas no cargo de Motorista para atuação na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

De acordo com o edital, a função exige o ensino fundamental completo, experiência mínima de um ano na função de motorista, curso de Transporte Escolar, Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D” e entre outros. A remuneração oferecida será de R$ 1.350,00, por carga horária de 40h semanais.

Inscrição Prefeitura de Toritama PE 03/2019: Motorista

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 04 a 23 de abril de 2019, na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, localizado na Avenida Dorival José Pereira, s/n, Parque das Feiras, Nº 1370, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Provas Prefeitura de Toritama PE 03/2019: Motorista

O processo seletivo de Toritama PE contará com apenas provas de títulos e que avaliará a postura e o desempenho operacional (caráter classificatório e eliminatório). As avaliações serão aplicadas no dia 30 de abril, em locais a serem informados via Prefeitura Municipal.

A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal. 

Atribuições do cargo

Executar atividades de Transporte Escolar, conduzindo os alunos da Rede Municipal de Ensino Transportar os alunos da Rede Municipal de Ensino; Não utilizar aparelhos de celular, fone de ouvido ao conduzir o veículo; Zelar pela segurança do aluno e conservação do veículo; Obedecer a sinalização de trânsito; Pegar o aluno no ponto de apoio e devolvê-lo no mesmo local com a presença de pais ou responsáveis.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de Toritama PE 03/2019
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: fundamental
  • Número de vagas: 11
  • Remuneração: R$ 1.350,00
  • Inscrições: 04 a 23 de abril de 2019
  • Taxa de Inscrição:
  • Provas: 30 de abril de 2019
  • Situação: PUBLICADO
EDITAL PREFEITURA DE TORITAMA PE 03/2019
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.