Concurso Polícia Militar PM-PE 2016: Edital, Vagas e Inscrição

Quem pretende seguir carreira policial em Pernambuco deve ficar atento. O governador do estado declarou a abertura de 1.500 vagas para o cargo de soldado da Polícia Militar. O anúncio foi feito durante a durante solenidade de posse de 350 novos soldados. O governo tem o objetivo de divulgar edital em 2016.

Foram registrados, em média, dez homicídios por dia neste ano, segundo dados da Secretaria de Defesa Social. “Temos um plano de ação determinado para cada região em que houve aumento, para colocar em prática já no mês de maio, buscando reduzir esse número. Nós não estamos satisfeitos com esses números, Pernambuco aumentou a violência em 2014 e não conseguimos diminuir em 2015”, admite o governador.

Prepare-se: Apostila Concurso Polícia Militar de Pernambuco PM-PE 2015

A promessa é que os concursos sejam realizados ainda em 2016, com contratação dos profissionais a partir de 2016. “Esses concursos da área de segurança têm várias etapas que exigem tanto a prova escrita quanto treinamento, exames físicos e investigação social. Eles vão estar prontos a partir de 2016 para ingressar em nosso quadros, quando a gente espera uma melhoria das finanças do estado e do Brasil”, aponta Câmara.

Último Concurso Polícia Militar PM-PE

O último concurso foi realizado em 2009 e teve como organizadora a Upenet/Iaupe. Foram oferecidas 2.100 vagas. Os candidatos foram avaliados por provas objetivas, exames médicos, exames de aptidão física, exames psicológico e curso de formação.

Apostila Polícia Militar PM-PE 2015 - Soldado da Polícia Militar[+CD Grátis] Apostila Polícia Militar PM-PE 2016 – Soldado da Polícia Militar[+CD Grátis] 

Concurso Polícia Civil PC-PE 2016: Clique Aqui

Comentários estão fechados.