Prefeitura de Jataúba PE divulga novo Processo seletivo

No Estado do Pernambuco, a Prefeitura Municipal de Jataúba faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 53 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio, técnico e superior) na administração municipal

As vagas destinadas são para os cargos de  Recepcionista (9); Técnico em Informática (2); Terapeuta Ocupacional (1); Agente Social (2); Auxiliar de Biblioteca (2); Merendeira (13); Fonoaudiólogo (1); Monitor (20); e  Digitador (3).  Os salários oferecidos variam entre R$ 1.100,00 e R$ 1.380,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 4 de março de 2021, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Praça Rodolfo Graussá, s/n, centro. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com apenas análise curricular (caráter classificatório e eliminatório). A seleção é válido por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021 (dia 23/02, pag 203 a 210)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.