Processo seletivo Prefeitura de Além Paraíba MG 2019: Inscrições para Cirurgião Dentista vão até hoje, 10 de julho!

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba encerra inscrições nesta terça-feira, 10 de julho. O novo processo seletivo simplificado visa o preenchimento de 03 vagas no cargo de Cirurgião Dentista ESF, função que exige graduação em Odontologia, mais registro de classe no respectivo conselho. A remuneração oferecida será de R$ 3.580,67, por carga horária de 40 horas semanais.

Inscrição Prefeitura de Além Paraíba MG 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 08 e 10 de julho de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Felizarda Esquerdo, Nº 40, Ilha Recreio. Não haverá taxa de inscrição.

Provas Prefeitura de Além Paraíba MG 2019

O processo seletivo consistirá com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório); mais prova de títulos. As avaliações serão aplicadas no dia 15 de julho das 10h às 11h na Sala de Reuniões da Secretaria de Educação, localizado na Rua Coronel Castelo Branco, Nº 186, Vila Laroca.

O gabarito provisório será divulgado no dia 31 de julho de 2019, no site da Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde. A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Atribuições do cargo

Realizar diagnóstico e traçar o perfil epidemiológico da comunidade a fim de planejar e programar ações de saúde bucal, bem como atender à comunidade no território adscrito nas Unidades em que a sua equipe está atrelada (por atender compreende-se: promover e proteger a saúde bucal, prevenir agravos, realizar diagnóstico, tratar, acompanhar, reabilitar e manter a saúde bucal dos indivíduos, famílias e grupos específicos); Realizar os procedimentos clínicos da Atenção Básica em saúde bucal, incluindo atendimento das urgências, pequenas cirurgias ambulatoriais e procedimentos relacionados com a fase clínica da instalação de próteses dentárias elementares; Coordenar e participar de ações coletivas voltadas à promoção da saúde e à prevenção de doenças bucais, como também acompanhar, apoiar e desenvolver atividades referentes à saúde bucal com os demais membros da equipe, buscando aproximar e integrar ações de saúde de forma multidisciplinar; Atender as demandas espontâneas e participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da UBS; Supervisionar tecnicamente o trabalho do Técnico em Saúde Bucal (TSB) e do Auxiliar em Saúde Bucal (ASB).

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de Além Paraíba MG 2019
  • Banca organizadora:
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 03
  • Remuneração: R$ 3.580,67
  • Inscrições: 08 e 10 de julho de 2019
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: 15 de julho de 2019
  • Situação: PUBLICADO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.