Concurso Prefeitura de Contagem MG: Edital para Secretaria da Fazenda tem comissão formada!

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Contagem vai abrir um novo edital de concurso público para a Secretaria de Municipal de Fazenda

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Contagem vai abrir um novo edital de concurso público para a Secretaria de Municipal de Fazenda. As oportunidades serão destinadas aos cargos de agente e analista fazendário. Os trâmites para publicação do edital já estão em andamento.

No dia 22 de outubro, a comissão organizadora do concurso foi formada. Os nomes dos servidores serão publicados no Diário Oficial da cidade. No total, três servidores da Secretaria de Fazenda são responsáveis por planejar, coordenar, organizar e controlar as atividades relativas à seleção. A comissão do concurso vai ficar responsável por todo o processo interno do concurso Contagem-MG, como levantamento de vagas e outra detalhes.

Os membros também vão elaborar o projeto básico do certame, documento também conhecido como termo de referência, utilizado como banca organizadora. O texto informa sobre vagas, cargos, escolaridades, salários atualizados e estrutura de provas.

Último edital para Secretaria da Fazenda foi aberto em 2010

A Prefeitura abriu edital de concurso para Secretaria da Fazenda foi divulgado em 2010. Na ocasião, o certame abriu 10 vagas para Analista Fazendário, com exigência de nível superior na área de atuação. O salário foi de R$1.696,11, por jornada de 40 horas semanais. O edital não trouxe vagas para agente fazendário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.