Concurso CREA MS 2017: Edital em breve para nível médio e superior; Organizadora definida

O concurso do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul (Concurso CREA MS 2017) será divulgado em breve. E um grande passo para divulgação do edital foi dado. Acontece que o órgão escolheu, por dispensa de licitação, a Fundação de Apoio à Pesquisa ao ensino e à Cultura (Fapec) para organizar o certame.

Com a definição da organizadora, o concurso do CREA/MS não deve demorar a sair. A comissão responsável pelo certame deve estabelecer reuniões com a FAPEC a fim de acertar os detalhes para divulgação do edital, que trará informações sobres, salários, abertura de inscrições, cronograma, etapas (provas e avaliações), entre outros detalhes.

O Concurso CREA MS 2017

Além da organizadora, o Concurso CREA/MS 2017 já conta com outro importante detalhe definido. Acontece que o certame já conta com a oferta de vagas definidas. Serão 19 vagas, sendo 15 para preenchimento imediato e quatro para cadastro de reserva. As oportunidades serão destinadas a candidatos de ensino médio e superior.

As vagas serão destinadas aos cargos de Agente Administrativo (11 vagas), Agente de Fiscalização, Profissional do Sistema Confea/Crea (02 vagas), Contador (01 vaga), Procurador Jurídico (01 vaga), Web Designer (01 vaga), Analista de Tecnologia da Informação (01 vaga).

Comentários estão fechados.