Processo seletivo Prefeitura de Fundão ES 2018: Inscrições para Salva Vidas vão até hoje, 05!

No Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Fundão tem inscrições até hoje, 05 de dezembro. Aos interessados a abertura de novo edital de processo seletivo simplificado (Processo seletivo de Fundão ES 2018) que tem por objetivo preencher 20 vagas no cargo de Salva Vidas, função que exige o ensino fundamental completo, mais curso de formação de Guarda-vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar no ano 2018, entre outros. A remuneração oferecida será de R$ 1.100,00, por carga horária de 200 horas semanais, mais vale transporte e ticket-alimentação.

Inscrição e Provas Prefeitura de Fundão ES 2018: Salva Vidas

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 04 e 05 de dezembro de 2018, na Sede da Prefeitura Municipal de Fundão, localizada na Rua São José, Nº 135, Centro. Não haverá taxa de inscrição.

O processo seletivo de Fundão ES consistirá com apenas análise dos documentos e requisitos necessários para o cargo pleiteado (caráter classificatório). O edital completo foi divulgado no dia 30 de novembro, página 168 do Diário Oficial dos municípios.

A prazo do contrato será compreendido entre dezembro de 2018 e março de 2019, contados a partir da assinatura e a vigência do processo seletivo será de três meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado.

Atribuições do cargo

São atribuições dos Guarda Vidas a fiscalização/orientação no uso de equipamentos de esportes náuticos; vigilância e salvamento na orla marítima do município, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; orientar e prestar informações gerais a turistas e aos banhistas; participar de reuniões, cursos de capacitação e elaboração de relatórios; e responsabilizar-se pelo controle e utilização de equipamentos (EPI’s) e materiais colocados à sua disposição.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de Fundão ES
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: fundamental
  • Número de vagas: 20
  • Remuneração: R$ 1.100,00
  • Inscrições: 04 e 05 de dezembro de 2018
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: análise dos documentos
  • Situação: PUBLICADO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.