Prefeitura de Jaguarari BA 2019 tem concurso anunciado

No Estado da Bahia, a Prefeitura Municipal de Jaguarari divulgou no Diário Oficial da União nesta terça-feira, 28 de maio, o Extrato de Dispensa de Licitação Nº 27/2019, que define a banca organizadora responsável por coordenar a próximo concurso da autarquia municipal.

A banca será responsável pela organização, elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas teóricas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização do concurso público, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de cargos efetivos para atender as necessidades da autarquia. Os cargos e a quantidade de vagas ainda não foram informados.

Com a banca definida, o edital deverá sair com até 30 dias. A validade da seleção será de 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Prefeitura Municipal de Jaguarari-BA, publicou no DOU desta terça, 28 o documento que informa a banca organizadora de seu próximo concurso público.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.