Processo seletivo Prefeitura de Beruri AM 2019: Professores

No Estado do Amazonas, a Prefeitura Municipal de Beruri divulgou a abertura de processo seletivo simplificado para preenchimento de 31 vagas em cargos de níveis médio e superior na Secretaria Municipal. Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

De acordo com o edital, as funções exigem  declaração de conclusão do programa de formação de Professores Indígenas – Projeto Pirayawara (magistério indígena); Professor Indígena com ensino médio completo e Professor não indígena com experiência na área de Educação escolar com pelo menos três anos de atuação na área Indígena, além de apresentar carta de recomendação emitida pelo Coordenador de Polo a respeito do desempenho profissional, (obrigatório para os profissionais que desempenharam atividades na SEMED), mais carta de anuência (com aval da liderança de sua comunidade), para o componente curricular de Língua Indígena, comprovando o domínio da mesma.

As vagas destinadas são para cargos de Professor de Educação Modular, Multietapa, Multisseriado e Seriado de 6° Ao 9° Ano, Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano e Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano. A remuneração oferecida será de R$ 1.227,57, por carga horária de 20 horas semanais.

Inscrição Prefeitura de Beruri AM 2019: Professores

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 18 e 22 de fevereiro de 2019,  na Escola Municipal Castelo Branco, localizada na Avenida Castelo Branco, s/n, Centro, Beruri-AM, no horário s 08h às 12h e das 14h às 17h.

Provas Prefeitura de Beruri AM 2019: Professores

O processo seletivo de Beruri AM contará com apenas tempo de experiência profissional e titulação e o resultado final será divulgado no dia 04 de março. A validade da seleção será de 04 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Beruri AM 2019: Professores
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: médio e superior
  • Número de vagas: 31
  • Remuneração: R$ 1.227,57
  • Inscrições: 18 e 22 de fevereiro de 2019
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: experiência profissional e titulação
  • Situação: PUBLICADO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.