Processo seletivo da Prefeitura de Caapiranga AM 2018 – Professor

Edital tem 52 vagas em cargo de nível

Prefeitura Municipal de Caapiranga, no Estado de Amazonas, faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo Caapiranga AM 2018) para preencher 52 vagas por tempo determinado na função de Professor da rede municipal de ensino.

De acordo com o edital, as vagas destinadas são para cargo de Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências, Professor de Educação Infantil, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Língua Inglesa e Professor de História. As renumerações oferecidas será de R$ 1.227,67.

Inscrição Processo seletivo de Caapiranga AM 2018 – Professor

Os interessados em concorrer a uma das vagas do processo seletivo Caapiranga AM 2018, poderão se inscrever até 1º de março de 2018, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Waldomiro Moraes de Castro, s/n, Santa Luzia, das 8h as 12h e das 14 h as 16h30min em dias úteis. Não haverá taxa de inscrição.

Provas Processo seletivo de Caapiranga AM 2018 – Professor

O processo seletivo Caapiranga AM 2018 contará apenas com experiência profissional e análise de títulos. O resultado final será informado no dia 08 de março. A validade da seleção será até 10 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Sobre o Processo seletivo de Caapiranga AM 2018 – Professor

IX- DA LOTAÇÃO

1. O candidato contratado deverá após o recebimento do documento de encaminhamento, apresentar-se à Escola no prazo de 24 horas a contar da data do memorando expedido pela Secretaria de Educação (SEMEC/INTERIOR), sob pena de decair o direito a vaga, sendo vedada ainda, a relotação ou remoção para outra escola do município. 2. O candidato contratado será lotado conforme a sua opção na sua ficha de inscrição, levando-se em conta as vagas disponíveis na escola de sua opção e no componente curricular para o qual o mesmo se inscreveu. 3. Caso a Administração necessite completar a carga horária com mais de 01 (um) componente curricular, a lotação dar-se-á considerando que o maior número de aulas será referente ao componente constante na sua inscrição, e o restante de horas, referente a áreas afins a sua formação e/ ou titulação.

 

Informações do concurso.
  • Concurso: Prefeitura de Caapiranga AM
  • Banca organizadora: prefeitura
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 52
  • Remuneração: R$ 1.227,67
  • Inscrições: até 1º de março de 2018
  • Taxa de Inscrição: não há
  • Provas:  títulos
  • Situação: PUBLICADO

Edital Concurso da Prefeitura de Caapiranga  2018

 

Comentários estão fechados.