Concurso TRT-AM-RR 11ª Região 2016 – FCC é escolhida organizadora! Até R$12mil!

Boa notícia! Foi divulgado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 06 de outubro, a escolha da Fundação Carlos Chagas (FCC) como organizadora do próximo concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas e Roraima). De acordo com a publicação (veja abaixo), o edital contará com vagas para Juiz do Trabalho Substituto, Analista e Técnico Judiciário. As oportunidades são para os candidatos de nível médio e superior.

concurso-trt-11-am-rr-fcc-organizadora

Com a definição da organizadora, a expectativa é que o edital seja divulgado até o final do ano, com as provas sendo aplicadas no primeiro trimestre de 2017.

O último concurso realizado pelo Tribunal foi em 2011. Na ocasião, o certame também foi coordenado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). O certame contou com 69 vagas, sendo 39 para técnico judiciário (áreas administrativa, tecnologia da informação e enfermagem) e 30 para analista judiciário (áreas judiciária, administrativa, execução de mandados, tecnologia da informação, arquitetura, engenharia civil e arquivologia).

Do quantitativo de vagas oferecidas para técnico judiciário, 37 foram para a área administrativa, o que demonstra que essa é a carreira que o TRT-AM/RR costuma ter maior necessidade de pessoal. Além disso, houve formação de cadastro reserva (convocação conforme necessidade). Os inscritos foram avaliados por prova objetiva com 60 questões, sendo 25 de Conhecimentos Básicos e 35 de Conhecimentos Específicos.

Assim que o edital for publicado, o Notícias Concursos trará todas as informações referente ao certame. Fique ligado (a)!

Comentários estão fechados.