Concurso SERES-PE 2016 – Edital e Inscrição

Saiu edital. A Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES), Estado de Pernambuco, publicou a abertura de processo seletivo (Concurso SERES-PE 2016) para preencher 200 vagas na função de Assistente de Ressocialização. De acordo com o edital publicado, são 170 vagas para lotação na Zona Metropolitana, 10 vagas para a Zona da Mata, 10 vagas para Agreste e 10 vagas para o Sertão. O Instituto Darwin coordenará o certame.

Para concorrer a uma das vagas, será necessário nível médio, além de Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, da categoria “B”. O salário do cargo é de R$ 1.320,00 por regime de plantão, numa escala de 12 horas de serviço por 36 horas de descanso, diurno ou noturno. O contrato temporário terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos até o máximo de seis anos.

Como exercício da função, aprovados no processo seletivo vão atuar no apoio administrativo e operacional das unidades de ressocialização, cabendo ao servidor subsidiar no atendimento ao público interno e externo. Realizar, cumulativamente, sob a supervisão de agente de segurança penitenciária a classificação e arquivamento de documentos, expedientes e processos em geral, preparar relatórios simples e planilhas, redigir correspondências e ofícios. Auxiliar na realização de reuniões e outras atividades específicas.

VEJA TAMBÉM:

Inscrição Concurso SERES-PE 2016

As inscrições no Concurso SERES-PE 2016 serão realizadas até 13 de maio de 2016, no site: www.institutodarwin.org. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 40,00.

Provas

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por experiência profissional e avaliação de títulos. O resultado final da seleção poderá ser consultada no endereço eletrônico da organizadora (www.institutodarwin.org) a partir do dia 06 de junho de 2016.

A validade do processo seletivo será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.