Concurso SAEB-BA REDA 2016 – Edital e Inscrição

A Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB) publicou normas de abertura de processo seletivo (Concurso SAEB-BA REDA 2016) para provimento de 45 vagas temporárias em cargos de nível médio e superior, com salários de R$1.569,17 e R$2.729,78 respectivamente. Haverá reserva de vagas para negros e portadores de necessidades especiais.

A carga horária será de 40 horas semanais para todas os cargos. De acordo com o edital publicado, os contratos serão pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e terão duração de 24 meses, prorrogáveis pelo mesmo período. As lotações são para Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Juazeiro, Mucugê e Inhambupe.

VEJA TAMBÉM:

Avaliações Concurso SAEB-BA REDA 2016

As inscrições serão realizadas até esta terça-feira, 26. Para concorrer, o candidato deverá acessar o site de seleções da Secretaria e preencher o cadastro e a ficha de inscrições. A seleção terá etapa única de análise curricular, onde serão auferidos pontos como experiência profissional, cursos de aperfeiçoamento e pós-graduação e curso de informática.
O resultado sairá no dia 3 de maio, cabendo recursos nos dias 4 e 5 seguintes. No dia 7 de maio os candidatos poderão consultar o resultado final da seleção. A validade será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.