Concurso Prefeitura de Palmares do Sul-RS 2016

A Prefeitura de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados a abertura de editais de concurso público (Concurso Prefeitura de Palmares do Sul-RS 2016) e processo seletivo para provimento de 51 vagas em cargos vagos no município. As oportunidades são para candidatos de todos os níveis escolares (fundamental, médio e superior).

O processo seletivo conta com cadastro reserva para Agente de Vetores e Zoonoses. Já o primeiro edital de concurso público conta  com 29 vagas, distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental, Anos Iniciais, do 1º ao 5º Ano, Professor de Artes, Professor de Música, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

Por fim, o último edital conta com 22 vagas para cargos de Advogado, Arquiteto e Urbanista, Assessor Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Educação, Calceteiro, Carpinteiro, Contador, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Posturas e Meio Ambiente, Fisioterapeuta, Médico, Monitor de Turma, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquinas, Psicólogo, Secretário de Escola, Servente/Merendeira, Técnico em Contabilidade, Técnico em Tributos e Vigia.

Inscrição Concurso Prefeitura de Palmares do Sul-RS 2016

As inscrições no Concurso Prefeitura de Palmares do Sul-RS 2016 serão realizadas até às às 23h59min do dia 15 de junho de 2016, no endereço eletrônico: www.objetivas.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 30,00 e R$ 80,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, nº 442, Bairro Centro, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

VEJA TAMBÉM:

Provas

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas (todos), além de prova de títulos para os empregos de nível superior e do magistério e prova prática para Calceteiro, Carpinteiro, Motorista e Operador de Máquinas.

A prova objetiva será aplicada nos dias 16 e 17 de julho de 2016. Os locais serão divulgados em edital específico. A validade do concurso será de até dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Os editais e demais publicações no site: (http://www.objetivas.com.br/site/inicio/)

Comentários estão fechados.