Concurso Prefeitura de Fortaleza-CE Analista de Planejamento e Gestão 2016

Edital divulgado. A Prefeitura de Fortaleza, Estado do Ceará, faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Prefeitura de Fortaleza-CE Analista de Planejamento e Gestão 2016) para preencher 50 vagas de nível superior. As oportunidades são para Analista de Planejamento e Gestão, em diversas áreas. Os aprovados vão atuar à Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG) e do Instituto de Planejamento de Fortaleza (IPLANFOR).

As oportunidades no Concurso Prefeitura de Fortaleza-CE Analista de Planejamento e Gestão 2016 são para as áreas de Direito (6), Contabilidade (4), Estatística (2), Administração (10), Economia (11), Engenharia Civil (5) Tecnologia da Informação e Comunicação (4), Arquitetura e Urbanismo (6), Engenharia Ambiental (1) e Engenharia Agronômica (1).

VEJA TAMBÉM:

O salário inicial está fixado no valor de R$ 6.840,48, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição Concurso Prefeitura de Fortaleza-CE Analista de Planejamento e Gestão 2016

As inscrições no concurso serão realizadas até 09 de maio de 2016, no site: www.fortaleza.ce.gov.br/imparh. A taxa de inscrição está fixada em R$ 160,00.

Avaliações Concurso Prefeitura de Fortaleza-CE Analista de Planejamento e Gestão 2016

Os inscritos no concurso serão avaliados por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, mais análise de títulos e experiência profissional, de caráter meramente classificatório, para os candidatos aprovados na prova objetiva.

As avaliações serão aplicadas na data prevista de 29 de maio, na cidade de Fortaleza-CE, no horário das 14h às 18h. Os locais serão divulgados no dia 25 de maio pela organizadora. Já o gabarito preliminar estará disponível para consultado no mesmo dia de aplicação de provas, porém o definitivo só será liberado em 07 de junho.

A validade do concurso será de até dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

  • EDITAL Concurso Fortaleza-CE Analista Planejamento e Gestão 2016

Comentários estão fechados.