Concurso Prefeitura de Cananéia-SP 2016

A Prefeitura de Cananéia, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de novo concurso público (Concurso Prefeitura de Cananéia-SP 2016) para preencher 23 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. A empresa FSV Concursos coordenará o certame.

As oportunidades no Concurso de Cananéia-SP 2016 são para os cargos de Assistente Social (1), Coordenador da Casa da Criança e do Adolescente (1), Coordenador do Centro de Referência e Assistente Social (1), Controlador Interno do Município (1), Farmacêutico (1), Médico Veterinário (1), Nutricionista (1), Psicólogo (1), Orientador Social (6), Auxiliar de Odontológico (2), Secretário de Departamento (1) e Auxiliar Feminino da Casa da Criança e do Adolescente (6).

Inscrição Concurso Prefeitura de Cananéia-SP 2016

As inscrições no concurso Prefeitura de Cananéia-SP 2016 serão realizadas no período compreendido entre 10 horas do dia 09 de maio, até às 16h do dia 09 de maio de 2016, no endereço eletrônico: www.fsvconcursos.com.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 25,00 e R$ 75,00.

Provas

Os inscritos no concurso serão avaliados por prova objetiva, a serem aplicadas em data oportuna. De acordo com o edital publicado, a aprovação do candidato não lhe assegura, em hipótese alguma, o direito à admissão imediata, reservando-se à Administração, obedecida rigorosamente a ordem classificatória, o direito de admitir os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas, de acordo com suas necessidades, conveniência e disponibilidade orçamentária e financeira.

A validade do concurso público será de até dois aos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.