Concurso Polícia Militar PM-TO 2016/2017 – Edital com 1.040 vagas passa pelos últimos detalhes!

Os concurseiros do Estado do Tocantins que almejam uma vaga no funcionalismo público têm o que comemorar. Acontece que o concurso público da Polícia Militar (Concurso Polícia Militar PM-TO 2016/2017), cujo edital contará com 1.040 vagas,  está muito próximo de ser divulgado. O documento de abertura já passa pelos últimos ajustes, restando apenas detalhes burocráticos. O edital estava previsto para ser publicado até o dia 25 de setembro, o que acabou não acontecendo. A expectativa é que o documento de abertura seja divulgado até o final de outubro.

Prepare-se: Apostila Concurso da Polícia Militar PM-TO 2016 – Soldado

A data exata de divulgação do concurso ainda não foi informada. Alguns detalhes pertinentes sobre o concurso, como o número de vagas, já se tem conhecimento. A previsão é que o edital de abertura do concurso PM-TO tenha vagas para Soldado (1.000 vagas) e Oficial (40 vagas). Para concorrer as vagas, será necessário o nível médio e superior, respectivamente.

Salários do Concurso Polícia Militar PM-TO 2016/2017

O aprovado no cargo de Soldado fará jus ao salário inicial de R$4.056,67. Já na função de Oficiais, a remuneração chega a até R$7.631,84. A exigência é de nível médio para Soldado, enquanto para Oficial a exigência é de nível superior.

Requisitos

Além da escolaridade, ter idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,63m para homens e de 1,60m para mulheres, entre outras exigências, são requisitos para concorrer a uma das vagas no concurso da Polícia Militar de Tocantins.  Os aprovados no concurso PM-TO terão estabilidade, já que a contratação é feita de forma estatutária.

Apostila PREPARATÓRIA Polícia Militar PM-TO 2016 - Soldado[+CD Grátis]Apostila PREPARATÓRIA Polícia Militar PM-TO 2016 – Soldado – Atualizada

Comentários estão fechados.