Concurso EMDEF de Franca SP 2018: organizadora do edital para sete cargos é definida!

Didática Consultoria e Assessoria será a organizadora do próximo certame

A Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca vai divulgar a abertura de novo edital de concurso público (Concurso EMDEF de Franca SP 2018) em breve. Acontece que foi divulgado no Diário Oficial do Estado do dia 06 de junho, que a empresa Didática Consultoria e Assessoria será a organizadora do próximo certame da instituição.

A expectativa é que o contrato entre as partes seja assinado nos próximos dias. De acordo com o edital de licitação, todos os procedimentos para realização do concurso deverão ser feitos durante um prazo de seis meses, a contar da data de assinatura do contrato entre a organizadora e empresa.

O Concurso EMDEF de Franca SP 2018

O concurso EMDEF de Franca/SP 2018 será divulgado com cinco vagas efetivas, além de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da empresa. As oportunidades serão oferecidas para Almoxarife (cadastro reserva), Escriturário (2 vagas), Engenheiro Civil (CR), Motorista I (2), Motorista II (CR), Pedreiro (1) e Técnico de Segurança do Trabalho (CR). Os salários, requisitos e atribuições serão divulgados na publicação do edital.

Sobre o órgão

Criada em 07 de novembro de 1975 (Lei 2320/75), a EMDEF – Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca, tem como missão institucional a execução de obras, atividades de caráter econômico-social e prestação de serviços que beneficiem o Município.

Na qualidade de Empresa Pública, com personalidade jurídica de direito privado, a EMDEF integra a administração indireta, o que lhe confere maior flexibilidade e autonomia administrativa, agilidade na prestação dos serviços, além de possuir uma estrutura organizacional enxuta, em consonância com sua realidade. Além disso, é dinâmica, o que lhe possibilita atuar conforme as necessidades e urgências que se apresentam ao Município.

Ao longo destes mais de 40 anos (1975-2017) de pleno exercício, a Empresa participou como sujeito ativo do processo de expansão e crescimento de Franca. As inúmeras obras e serviços que compõem o seu acervo a qualificam e, ao mesmo tempo, impulsionam e estimulam novas empreitadas e desafios. A Empresa que outrora estava adormecida e relegada a um papel secundário, foi reestruturada e saneada. A EMDEF é uma nova Empresa, apta a executar os serviços que lhe são inerentes, bem como receber novas atividades, sempre com o compromisso inafastável de trabalhar por Franca, com qualidade e responsabilidade.

  • Concurso: Concurso EMDEF de Franca SP 2018
  • Banca organizadora: Didática Consultoria e Assessoria
  • Escolaridade: a definir
  • Número de vagas: 05 + CR
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação: AUTORIZADO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.