Concurso de São Miguel da Boa Vista SC 2018 tem organizadora definida!

Município vai divulgar dois editais que, juntos, vão ofertar 25 vagas

A Prefeitura de São Miguel da Boa Vista, Estado de Santa Catarina, vai abrir um novo concurso público (Concurso de São Miguel da Boa Vista SC 2018) em breve. Foi divulgado no Diário Oficial, edição do dia 29 de outubro, que o processo licitatório para escolha da banca organizadora do certame foi concluído. De acordo com o documento, a Epbazi será a instituição responsável pelo certame.

O concurso de São Miguel da Boa Vista-SC 2018 será divulgado para 25 vagas em dois editais. O primeiro contará com 09 vagas para cargos efetivos e o outro vai ofertar 16 vagas para funções temporárias. Além disso, haverá formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

Agora, o próximo passo será a assinatura de contrato entre as partes. Feito isso, os detalhes do edital, como etapas, cronograma, período de inscrições, data de aplicação das provas, serão definidos nas próximas semanas.

Sobre o Concurso de São Miguel da Boa Vista SC 2018

O concurso de São Miguel da Boa Vista contará com vagas para os seguintes cargos: Nível Fundamental: Auxiliar de Mecânica, Borracharia e Lavagem (01 vaga), Auxiliar de Serviços Gerais (Cadastro Reserva); Nível Médio/Técnico: Técnico de Enfermagem (01 vaga), Auxiliar de Higiene Bucal (01 vaga); e Nível Superior: Médico (02) Tesoureiro (01) Fiscal de tributos, obras e vigilância sanitária (01), Fiscal de vigilância epidemiológica e sanitária (01) e Engenheiro civil/Arquiteto e urbanista (01).

Já o processo seletivo contará com vagas para os seguintes cargos: Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (05), Motorista de Veículos Pesados (01); Nível Médio: Técnico de enfermagem (Cadastro Reserva); Nível Superior: Nutricionista (01), Professor de Educação Infantil (01+CR), Professor de Ensino Fundamental (03+CR), Professor de Artes (01+CR), Professor de Educação Física (01+CR), Professor de Inglês (01+CR), Segundo Professor de Turma (01+CR).

Último edital foi divulgado em 2014

O último edital da Prefeitura de São Miguel da Boa Vista-SC foi divulgado em 2014, quando contou com 14 vagas. Os inscritos foram avaliados por uma prova objetiva com 40 questões distribuídas entre as disciplinas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Além da avaliação, houve prova prática para o cargo de Operador de Máquinas (nível fundamental).

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de São Miguel da Boa Vista-SC
  • Banca organizadora: Epbazi
  • Escolaridade: fundamental, médio e superior
  • Número de vagas: 25
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação: PREVISTO
  • Link do último edital
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.