Concurso Câmara de Araraquara-SP 2016

Edital publicado. A Câmara de Araraquara, Estado de São Paulo, publicou edital de concurso público (Concurso Câmara de Araraquara-SP 2016) para preencher 12 vagas em cargos de nível médio e superior. O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC coordenará o concurso, que reserva ainda, uma vaga para portadores de necessidades especiais (PNE) e uma para negros. O quantitativo de cargos e vagas podem ser consultados a seguir.

Cargos e  Vagas

As oportunidades no certame variam de acordo com o nível de ensino do candidato:

Nível superior: Agente de Controle Interno (1), Assistente de Arquivo (1), Assistente de Cerimonial (1) e Assistente de Tradução e Interpretação – LIBRAS (2);

Prepare-se: Apostila Câmara de Araraquara-SP 2016

Nível médio: Assistente de Comunicação (6) e Assistente de Departamento Pessoal (1).

Inscrição Concurso Câmara de Araraquara-SP 2016

As inscrições no Concurso Câmara de Araraquara-SP 2016 serão realizadas até 15 de maio de 2016, no site da organizadora: www.ibfc.org.br. A taxa de inscrição custará:

  • R$ 40,00 para nível médio;
  • R$ 60,00 para superior.

VEJA TAMBÉM:

Avaliações Concurso Câmara de Araraquara-SP 2016

Os inscritos no concurso da Câmara de Araraquara-SP 2016 serão avaliados por prova objetiva para todos os candidatos, mais prova prática para Assistente de Tradução e Interpretação – LIBRAS e prova de títulos para Assistente de Cerimonial e Assistente de Comunicação. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 29 de maio de 2016, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 23 de maio.

Os gabaritos preliminares serão divulgados em em até 24 horas após a aplicação da prova objetiva. A validade do concurso será de até dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Legislativo Municipal.

O edital completo do Concurso da Câmara Municipal – Araraquara 2016 pode ser consultado no anexo.

Comentários estão fechados.