SESC SC oferta nova oportunidade de Emprego

O Serviço Social do Comércio de Santa Catarina (Sesc SC) divulgou a abertura de um novo processo seletivo simplificado para preenchimento de uma vaga para profissional no cargo de Instrutor de atividades – artes visuais/ Cultura, para atuação no município de Lages.

Conforme documento publicado, a função exige escolaridade em nível médio completo, com formação em artes. O salário oferecido será no valor de R$ 16,56 hora/aula, acrescido de benefícios como previdência complementar (Previsc); seguro de vida e desconto nas atividades do Sesc.

INSCRIÇÃO e PROVAS 

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 24 de fevereiro de 2021, no endereço eletrônico oficial do site da Serviço Social do Comércio de Santa Catarina (Sesc SC).

O processo seletivo contará com apenas a aplicação de prova técnica, prevista para dia 02 de março, às 10h; mais entrevista individual, aplicada de forma remota, prevista para o dia 8 de março de 2021, às 9h.

Vale lembrar que as vagas oferecidas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento. Não perca tempo e garanta já o cadastro.

Fonte: Sesc – SC

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.