Concurso Agente Penitenciário (MT) 2016/2017: Organizadora é definida e edital fica próximo!

Excelente notícia! Está mais próximo do que nunca a abertura de concurso público de Agente Penitenciário do Estado do Mato Grosso (Concurso Agente Penitenciário Mato Grosso 2016/2017). Em publicação no Diário Oficial da última sexta-feira, 21 de outubro, o órgão escolheu (veja abaixo) a organizadora do certame. Trata-se do Instituto Brasileiro de de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), que terá missão de organização, planejamento e realização de concurso público, com a elaboração, impressão e aplicação de provas.

concurso-agepen-mt-penitenciario-ibade

O valor total da contratação da empresa é de R$ 1.340.00,00.

Em reunião realizada por gestores das pastas em agosto deste ano, ficou decidido que o edital do concurso público deverá ser lançado até o final do mês de outubro. O anúncio foi feito na presença de membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindispen/MT). Com a escolha do organizador ainda faltando nove dias para o término do mês, a expectativa é que este prazo possa ser cumprido.

O concurso Agepen/MT

A expectativa é que o concurso de Agente Penitenciário do Mato Grosso seja divulgado com 782 vagas, sendo 714 para agente penitenciário, com requisito de nível médio, e 68 para profissionais de nível superior.

Comentários estão fechados.