Danone abre mais vagas de emprego para várias cidades do país

Fundada em 1919 na Espanha e em 1970 presente no Brasil, a Danone é uma empresa conhecida de todos os brasileiros por meio de seus laticínios de diversos sabores. A empresa atua em mais 120 países, sendo uma potência em sua área de atuação; e não para de crescer. Recentemente, a Danone divulgou que está à procura de profissionais para preencher alguns cargos e ampliar a sua equipe brasileira – por todo o Brasil.

Nascida graças à incorporação da BSN e Gervais Danone em dezembro de 1972, a Danone é acima de tudo a história do encontro entre Daniel Carasso e Antoine Riboud. Esta seção traça a história da Danone, porque a nossa história é a base sobre a qual vamos continuar a construir e moldar o futuro desta incrível aventura humana.

Hoje a marca está presente em mais de 120 países, e no Brasil, as 4 divisões da Danone – Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Especializada, Early Life Nutrition e Águas – levam a milhões de brasileiros saúde por meio da alimentação.

O novo equilíbrio global da empresa é resultado de uma estratégia de diversificação e expansão geográfica, iniciada em meados dos anos 90, que envolve:

  • Reorganização em 4 linhas principais de negócio, com forte potencial de crescimento internacional;
  • Conquista de novos mercados – 3 a 4 países por ano;
  • Conquista de novos consumidores regulares nos países onde a Danone já está estabelecida.

 

A ambição da Danone é gerar um crescimento forte, rentável e sustentável até 2020, mais especificamente, um crescimento igual ou superior a 5%, composto pelas seguintes dinâmicas:

  • Entre + 3% e + 5% para a divisão de Produtos Lácteos Frescos;
  • Entre + 7% e + 10% para a divisão Águas e a divisão de Early Life Nutrition;
  • Entre + 6% e + 8% para a divisão de Nutrição Especializada.

 

Além disso, a Danone está comprometida com uma margem de crescimento anual impulsionado principalmente por uma recuperação estrutural na margem divulgada pela área de Produtos Lácteos Frescos.

Recentemente, a empresa divulgou novas vagas de emprego. Confira!

Cargos e Inscrição

A empresa Danone oferece vagas para os cargos de:

Analista de Trade Marketing (gerenciamento de Categoria) e Analista de Trade Marketing PlenoSão Paulo – SP, Curitiba – PR, São Luis – MA, Brasília – DF e Jundiaí – SP
Coordenador de Desenvolvimento de Categoria e Coordenador de E-business
Engenheiro de Processos
Estagiário de Inteligência Competitiva e Estagiário de Marketing
Gerente (Distrital, Júnior de Finanças, Nacional de Acesso, Orçamentário e de Área)Belém – Pa
Representante de Maternidade e Representante de Visitas MédicasCaxias – RS e Passo Fundo – RS, Cuiabá – MT, DF/ TO, Foz do Iguaçu -PR, Goiânia – GO, Londrina- PR, Manaus – AM, Porto Alegre – RS, São Luis – MA,Teresina – PI, Vitória – ES,Vitória da Conquista – ES

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar CLICANDO AQUI.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.