Sinal verde para novo concurso da Receita Federal – Auditor Fiscal. Veja motivo

Nesta quinta-feira, 11 de junho de 2015, foi publicada uma mensagem no Diário Oficial da União (DOU), em que o vice-presidente república, Michel Temer, autorizou a nomeação adicional de 272 auditores da Receita Federal. Com a publicação, abre o sinal verde para um novo concurso, já que as nomeações referem-se aos candidatos aprovados como excedentes.

O concurso

O concurso da Receita Federal, para analista e auditor, estão entre as prioridades do governo. ”A previsão é que a Receita selecione e convoque os aprovados ainda no ano de 2015”, afirmou o subsecretário de Gestão Corporativa do órgão, Marcelo de Melo. Para participar do concurso é necessário o ensino superior completo, em qualquer área. Os salários estão fixados em R$ 9.629,42 (analista) e R$ 16.116,64 (auditor).

Prepare-se:

Houve a solicitação de 2 mil vagas para auditor. O desejo do órgão é realizar o concurso ainda no ano de 2015,  aguardando ainda a convocação de aprovados do concurso de auditor realizado no ano passado, cuja validade expira em julho. “Precisaremos, sim, realizar um novo concurso em 2015. Uma providência não exclui a outra, porque a necessidade é muito maior”, assinalou Lessa.

apostila-auditor-fiscal-da-receita-federal-2015-pdf-impressa-preparatoria

Leia mais:

Comentários estão fechados.