RIOSAÚDE publica quatro editais com 33 vagas para Médicos e Técnicos de Farmácia

Saiu o edital. A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro faz saber aos interessados a abertura de quatro novos editais de processo seletivo para o preenchimento de 33 vagas em cargos de ensino superior para lotação no Hospital Ronaldo Gazolla, na UPA Rocha Miranda (Unidade de Pronto Atendimento Rocha Miranda), no Hospital Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER – Campo Grande). Os documentos foram publicados no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 19 de março.

As vagas dos editais são destinadas aos cargos de Técnico de Farmácia e Médicos nas especialidades de Angiologia, Cardiologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Nefrologia, Neurologia, Neurologia Pediátrica, Obstetrícia, Pneumologia, Proctologia, Reumatologia, Cirurgia Geral, CTI Adulto, Neonatologia, Clínica Médica e Psiquiatria. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.427,91 e R$ 4.050,00 por jornadas de trabalho de 08, 12 ou 40 horas por semana. Além disso, os profissionais contarão com auxílio-transporte e alimentação.

Inscrição e Etapas RIOSAÚDE 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever nos dias 24 e 25 de março de 2019, conforme o cargo, através do site (http://prefeitura.rio/riosaude).

Os inscritos na seleção serão selecionados unicamente através de análise de currículo. O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 29 de março, no site oficial citado acima.

A validade da seleção será de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RIOSAÚDE.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.