Processo seletivo UFRN 09-2016 Professor

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo UFRN 09-2016 Professor) para preencher 08 vagas na função de Professor Substituto e Temporário. Os aprovados serão contratados por tempo determinado. As inscrições terão início na segunda-feira, 18 de julho.

As oportunidades de Professor são destinadas as áreas de Atenção à Saúde na Média e Alta Complexidade, Atenção Fisioterapêutica em Cardiologia, Pneumologia e Angiologia, Geografia Física, Saneamento, Arte e Tecnologia, Doenças do Sistema Cardiovascular, Políticas Públicas, Psicologia Educacional e Psicologia Geral, Psiquiatria, Medicina de Família e Comunidade, Ciências Sociais e Saúde Coletiva e Direito Público e Privado.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá ter graduação na área em que for atuar, além de ter título de mestre ou doutor em alguns casos. Os salários podem chegar a até R$ 5.601,41.

Inscrição Processo seletivo UFRN 09-2016 Professor

As inscrições no Processo seletivo UFRN 09-2016 Professor serão realizadas até 27 de julho de 2016, na secretaria acadêmica da respectiva área. A taxa de inscrição custará R$13,00.

Inscrição Processo seletivo UFRN 09-2016 Professor

Os inscritos serão avaliados por prova didática e títulos. As avaliações vão acontecer entre 01 e 05 de agosto de 2016, em locais a serem informados pela Universidade. A validade desta seleção será de seis meses.

Comentários estão fechados.