Processo seletivo da Prefeitura de Taipu RN 2017

No Estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Taipu divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo de Taipu RN 2017) para preencher 168 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$500,00 e R$6.000,00, a depender do cargo.

De acordo com o edital de processo seletivo de Taipu/RN 2017, as vagas são destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Merendeiro, Mestre de Obras, Encanador Hidráulico, Eletricista, Servente de Obras, Pedreiro, Motorista, Tratorista, Coveiro, Mecânico, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroesvadeira, com exigência de nível fundamental, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Sala de Aula, Auxiliar Administrativo, Analista de Pesquisa de Mercado, Técnico em Edificações, Agente de Saúde, Agente de Endemias, Recepcionista, Orientador Social, Entrevistador, Digitador, Técnico de Informática, Técnico em Controle de Sistemas, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Laboratório, Fiscal de Vigilância Sanitária, Eletricista de Automóvel, Auxiliar de Fiscal de Tributos e Auxiliar de Consultório Dentário, com requisito de nível médio, Médico ESF, Médico Plantonista, Médico Especialista, Enfermeiro Plantonista, Bioquímico, Odontólogo, Professor, Psicólogo, Médico Veterinário, Farmacêutico, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo Médico, Nutricionista, Coordenador Acessuas, Coordenador do CRAS e Supervisor, com requisito de nível superior.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Taipu RN 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo de Taipu/RN 2017 poderão se inscrever entre 05 e 06 de julho de 2017, das 8h às 16h, na Quadra Poliesportiva Antonio Soares da Rocha, situada na Rua Antonio Gomes da Costa, s/n, Taipu-RN.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Taipu RN 2017

Os inscritos no processo seletivo de Taipu/RN 2017 serão avaliados por currículo, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista individual, de caráter classificatório. O resultado será divulgado no dia 14 de agosto.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração.

Comentários estão fechados.