Concurso SUSIPE 2017 tem 154 vagas e salários de até R$2.304,00!

Saiu edital. A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo SUSIPE 2017) para preencher nada menos que 154 vagas no cargo de Agente Prisional. O salário chega a R$2.304. As contratações serão feitas temporariamente, por tempo determinado.

Para concorrer a uma das vagas será necessário Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de Ensino Médio (antigo Segundo Grau) ou profissionalizante, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Inscrição SUSIPE PA 2017

Os interessados poderão se inscrever entre 24 de julho e 04 de agosto de 2017 no site oficial do órgão. Não haverá taxa de inscrição. O preenchimento das vagas se dará nas unidades prisionais dos municípios Santa Izabel do Pará, Castanhal, Capanema, Bragança, Salinópolis, Cametá, Mocajuba, Paragominas, Marabá, Parauapebas, Santarém, Redenção, Tucuruí, Itaituba, Altamira, Breves.

O Agente Prisional terá missão de proteger pessoas e bens no âmbito da atividade penitenciária; Preservar a ordem, repelindo a violência, no âmbito da atividade penitenciária; desempenhar atividades de segurança e vigilância interna dos estabelecimentos prisionais; Exercer atividades de movimentação e vigilância de presos na área interna da unidade e externa por ocasião do comparecimento aos juizados, redes hospitalares de assistência médica e odontológica; Realizar buscas periódicas nas celas e em qualquer área do complexo penitenciário; Realizar revistas nos presos; realizar revistas pessoais nas visitas dos presos e em qualquer pessoa que adentre as unidades prisionais, observando os aspectos legais; Obedecer às ordens superiores, exceto quando manifestamente ilegais; vistoriar todo e qualquer veículo que entre ou saia dos estabelecimentos prisionais; entre outras funções.

O processo seletivo SUSIPE PA 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo, pesquisa social e treinamento básico. A homologação do resultado final será publicada no dia 25 de outubro. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Concurso SUSIPE 2017

Comentários estão fechados.