Processo seletivo SUSIPE 2017: Novo edital é divulgado

Saiu o novo edital de processo seletivo da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Processo seletivo SUSIPE PA 2017). De acordo com o documento publicado, as oportunidades são destinadas ao cargo de  técnico em gestão penitenciária, graduado em Medicina. O salário é de R$3.636,72, por carga horária de 30 horas semanais.

Os aprovados no processo seletivo SUSIPE/PA 2017 serão contratados por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. As oportunidades são destinadas ao Baixo Amazonas (1 vaga), Tapajós (1) e Marajó (1).

Inscrição Processo seletivo SUSIPE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 27 e 28 de março, através de requerimento de inscrição, devidamente preenchido, assinado e enviado para o e-mail eapsede@webmail.susipe.pa.gov.br. Não haverá cobrança de taxa. O resultado das inscrições deferidas será divulgada no dia 31 de março.

Avaliações

Os inscritos serão selecionados por currículos, cuja análises serão realizadas no dia 31 de março e a realização da análise nos dias 3 e 4 de abril. Já a segunda fase, pela qual será feita uma entrevista, acontecerá nos dias 11 e 12 de abril. O resultado definitivo está previsto para ser divulgado no dia 18 de abril.

Comentários estão fechados.