Processo seletivo Solonópole-CE 2016 – Agentes de Saúde

A Prefeitura de Solonópole, Estado do Ceará, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Solonópole-CE 2016 – Agentes de Saúde) para provimento de 13 vagas em cargos de Agentes de Saúde. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter nível fundamental completo e o candidato para cargo de Agente Comunitário de Saúde deve ainda residir na área onde pretende atuar.

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde (10) e Agente de Combate às Endemias (3). O salário está fixado no valor de R$ 1.014,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição Processo seletivo Solonópole-CE 2016 – Agentes de Saúde

As inscrições no Processo seletivo Solonópole-CE 2016 – Agentes de Saúde serão realizadas entre 30 de maio e 03 de junho de 2016, das 8h às 12h, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal da Saúde, que fica na Rua Dr. Queiroz Lima, 302, Centro, Solonopole-CE.

VEJA TAMBÉM:

Provas

O processo seletivo será composto de provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 26 de junho, a partir das 08 horas, na Escola José Oster Machado, na Rua Raimunda Arina Cavalcante s/n, Bairro Domingos Sávio, Solonópole-CE

O resultado, por ordem de classificação dos candidatos aprovados, será apresentada no quadro de avisos da Secretaria de Saúde e no da banca organizadora, a partir do dia 01 de julho de 2016.

A validade da seleção será de até 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.