Processo seletivo SESP-PR IML 2016 – Edital divulgado!

Saiu edital. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (SESP-PR) divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo SESP-PR IML 2016) para preencher 130 vagas no Instituto Médico Legal (IML). As oportunidades são destinadas a candidatos de nível médio e superior, nos cargos de Médico Legista (45 vagas), Ajudante de Necropsia (49 vagas), Ajudante de Perícia (35 vagas) e Odontolegista (01 vaga).

Os aprovados na seleção vão exercer a função em Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama ou União da Vitória, além da capital, Curitiba.

VEJA TAMBÉM

Para concorrer aos cargos de Ajudante (Necropsia e Perícia) será necessário o nível médio completo. Os salários chegam a R$ 2.214,36. Já os cargos de Médico-Legista e Odontolegista será necessário nível superior em medicina e odontologia, respectivamente. Os salários das funções chegam a R$ 6.485,20. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Processo seletivo SESP-PR IML 2016

As inscrições no Processo seletivo SESP-PR IML 2016 serão realizadas entre 05 e 11 de agosto de 2016, no site oficial da SESP-PR (www.sesp.pr.gov.br).

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por títulos. Serão considerados tempo de serviço, escolaridade, além de aperfeiçoamento profissional. O resultado será divulgado em 15 de agosto de 2016, no site já citado.

Os aprovados serão contratados por um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Comentários estão fechados.