Processo seletivo SESDEC RO 2017 é divulgado com 50 vagas!

Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia abre 50 vagas para todos os níveis

A Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo SESDEC RO) para preencher 50 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). O salário será de R$35,00 diários.

As vagas do Processo seletivo SESDEC-RO 2017 são destinadas aos cargos de Serviços Gerais (19), Técnico de Informática (6), Técnico em Administração (12), Psicólogo (6), Assistente Social (6) e Nutricionista (1). As vagas serão destinadas as cidades de Porto Velho-Leste, Porto Velho-Sul, Porto Velho-Centro, Ariquemes, Ji Paraná, Colorado d’Oeste, Cujubim, Espigão do Oeste, Machadinho d’Oeste, Nova Brasilândia, Rolim de Moura e Vilhena.

Inscrição Processo seletivo SESDEC RO 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 06 e 27 de novembro de 2017, no site oficial (processoseletivo.sistemas.ro.gov.br). Não haverá taxa para se inscrever.

Provas Processo seletivo SESDEC RO 2017

O processo seletivo SESDEC-RO 2017 contará com currículo e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 25 de janeiro de 2018.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.