Processo seletivo SEJU-PR 2016 – Edital e Inscrição

Saiu edital. A Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Estado do Paraná, torna público aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo SEJU-PR 2016) com objetivo de preencher 71 vagas em diversos cargos de nível médio/técnico e superior. Os salários oferecidos pela Secretaria oscilam entre R$ 3.100,36 R$ 5.612,94.

De acordo com o edital publicado, as chances são destinadas aos cargos de Enfermeiro, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico e Técnico em Enfermagem, para lotação em Campo Mourão, Cascavel, Curitiba e Região Metropolitana, Foz do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Santo Antônio da Platina, Toledo e Umuarama. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição e Provas do Processo seletivo SEJU-PR 2016

As inscrições no Processo seletivo SEJU-PR 2016 serão realizadas entre 02 e 15 de agosto de 2016, no site da organizadora (www.justica.pr.gov.br).

Os inscritos serão avaliados por tempo de serviço, aperfeiçoamento, além de análise de escolaridade. A classificação provisória será liberada em 17 de agosto de 2016, no site já citado.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os editais e demais publicações no site (http://www.justica.pr.gov.br).

Comentários estão fechados.